Pirenéus 2013 – Senda de Camille

Na sua 22ª edição, a actividade dos Pirenéus este ano será num trilho transfronteiriço, La Senda de Camille… e que permite aos Runners de Montanha, tentarem fazer o trilho em menos 24 horas…

Para os outros, os que desfrutam da montanha a 3km/hora, será sem duvida um excelente passeio com dois pontos já nossos conhecidos, Zuriza e Ibon de Estanes, não realizaremos a Senda completa, mas apenas do Ref de Lizara a Zuriza…

A Senda de Camille tem sempre o apoio de um refugio, e portanto a opção será sempre de dormir em refugio, como apenas um dos refugios não tem acesso por carro durante as restantes noites teremos apoio de viatura, ou seja apenas será necessário transportar o necessário para um dia de marcha.
Programa:
22 de Julho – Partida às 21:00
23 de Julho –  Chegada ao ref de Lizara às 12:00; Tarde livre.
24 de Julho a 27 de Julho – Senda de Camille, de Lizara a Zuriza.
28 de Julho – Regresso a Aveiro 10:00, Hora prevista de Chegada a Aveiro 22:00

Data: de 22 de Julho (partida pelas 21:00) até 28 de Julho 2013

Preço: até 15 de julho 350 €
depois de 15 de Julho 420 €
O preço inclui, viagem Aveiro – Aveiro, estadia em refugio, monitor. Não Inlui: Seguro de Acidentes Pessoais, Alimentação, despesas de caracter pessoal.

Para mais informações sobre a Senda escolhida aqui fica o sitio da internet…

http://www.lasendadecamille.com/index.php

Senda de Camille

– As atividades do GEMA são organizadas apenas para portadores de Licença Desportiva da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal. Se quiser obter a licença desportiva da FCMP contacte o GEMA para obtenção de mais informações.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>